quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Wandão Petiscaria - Avenida Independência, 303 - zona 04 (3025-7056)


 Quarta, dia 09. 
Chuva forte, telefonemas e tal... Decide-se:
"vamos pro Wandão".


"Eu trabalho até tarde" 
"Eu ainda vou malhar" 
"Minha maquiagem" 
"Meu curso de inglês" 
"Tenho que ir em casa"
"Me liga quando estiver lá" ...


No final deu tudo certo. 
Todos ... ou melhor ... quase todos foram!!


Confrades presentes:
-André   - Mit  - Mari   - Guilherme   - Fer   - Milene
- Juliana   - Enil   - Pat   - Carol  - Wandãozinho




2 comentários:

  1. Tem coisas que a gente não sabe como acontece. Desde que criamos o blog, em Dezembro de 2010, 260 pessoas já visitaram o blog.


    233 do Brasil (lógico)

    17 nos Estados Unidos (curioso)

    8 no Canadá (estranho)

    1 Croácia (bizarro)

    ResponderExcluir